Chakras Vórtices de Energia

Além do corpo físico, todos nós possuímos um sistema energético, denominado de duplo etérico ou aura (sopro em latim). A ciência está cada vez mais atenta à sua existência. Não vamos discorrer sobre isso, mas apenas pincelar que há estudos sobre os campos magnéticos que os órgãos físicos emitem. Há aparelhos de medição biomagnéticas, chamados SQUID. Há exames de ressonância magnética….

Voltando ao tema, neste corpo energético existem vórtices de energias que desde 5.000 A.C os hindus, através dos Vedas denominam de chakras, que significa em sâncristo “roda”, disco”, ou “centro”.

Os chakras são, portanto, portais que ligam nossos corpos sutis ao corpo físico. São responsáveis pela absorção, contenção e distribuição da energia vital e ambiental. Na literatura falam de milhares de chakras, sendo os mais conhecidos os 07 chakras principais, magnos, localizados ao longo da coluna vertebral.

Existem tantos chakras porque eles são departamentalizados. Cada qual atua diretamente em determinada área da sua vida, no aspecto emocional, mental e físico. Alguns estão correlacionados com as glândulas endócrinas, outros com o sistema imunológico, e atuam diretamente nos órgãos físicos. Enfim, cada qual tem uma finalidade.

Os chakras estão em movimento e são de natureza mutável. Ficam conforme a qualidade da energia e da informação que por eles perpassam. Podem estar ativados ou não. Bloqueados ou não. Se movendo no sentido correto ou não. Com opacidade ou não. Na velocidade adequada ou então rápidos ou lentos em excesso.

Há uma interação direta do físico com os chakras, do duplo etérico com o corpo físico. Na verdade não há separação entre eles. O que você faz fisicamente afeta seu corpo etérico e  o estado dos seus chakras reflete o estado físico em que você se encontra.

Tendo isso em mente, você há de perceber a importância de ter chakras ativados, positivados e equilibrados para usufruir de uma qualidade de vida, para estabelecer para você uma vida feliz.

No Solar Quântico você receberá dicas sobre chakras e seus desbloqueios e poderá através dos atendimentos na Terapia Quântica avançar naquilo que necessita, uma vez que chakras e meridianos são pontos trabalhados durante as sessões. Estamos juntos.

Álvaro de Matos

Terapeuta Quântico

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s