Terapia Quântica

Método OMROM, Reiki Magnificado e Cura Quântica Estelar

O Reiki é uma prática milenar, reconhecida pela Organização Mundial de Saúde desde 1962, é uma maravilhosa ferramenta que auxilia o reequilíbrio do físico, emocional e mental, através da imposição das mãos e ativação de símbolos.

A Terapia Quântica praticada por nós tem por base o Método OMROM, a Cura Quântica  Estelar e o Reiki Magnificado que são técnicas desenvolvidas por Rodrigo Romo.

A Terapia Quântica é um desdobramento avançado do Reiki tradicional, com mais de 200 símbolos para as mais diversas situações, que proporciona benefícios em todos os aspectos da vida, sem contra-indicações.

A potência energética da Terapia Quântica , durante um atendimento, pode ser medido na radiestesia a gradientes de 240 mil ângstrons, o que é bem superior ao Reiki tradicional e outras terapias multidimensionais .

A Terapia Quântica retira bloqueios energéticos que impedem o bom fluxo de energia, o bem estar e a qualidade de vida. Eleva a frequência vibracional da pessoa atendida e, desta forma, promove a energização harmônica, nos aspectos físico, emocional, mental e espiritual de acordo com os objetivos definidos no tratamento.

A Terapia Quântica é aplicada individualmente, de acordo com cada situação a ser superada.

Benefícios da Terapia Quântica:

  • Favorece o processo de cura física;
  • Estimula o bom funcionamento do organismo;
  • Estimula o equilíbrio psico-emocional;
  • Desbloqueia, alinha e positiva os chakras;
  • Promove limpeza energética;
  • Estimula mudanças de padrões comportamentais indesejados;
  • Promove o estado de equilíbrio e de harmonia;
  • Amplia e desenvolve a consciência pessoal;
  • Estimula a paz e a qualidade de vida.

Em que situações você pode receber a Terapia Quântica?

Em todas as situações que estão em desarmonia:

  • Todas as doenças;
  • Estresse e ansiedade;
  • Dificuldades nos relacionamentos;
  • Dificuldades na carreira;
  • Desmotivação, tristeza, solidão;
  • Para diminuir a intensidade dos efeitos colaterais de tratamentos agressivos, como radioterapia e quimioterapia, por exemplo;
  • Para o desenvolvimento consciencial.

PERGUNTAS FREQUENTES

Preciso estar doente para receber a Terapia Quântica?

É importante definir o conceito de doença. A Cura significa harmonia. Então o método serve para todo e qualquer tipo de desarmonia que você esteja enfrentando. Pode ser que o desequilíbrio esteja na área dos relacionamentos ou financeira. Você pode estar com saúde física, mas a sua saúde financeira pode estar comprometida. A Terapia Quântica funciona naquele aspecto que você gostaria de receber uma harmonização.

Preciso ter fé ou crença religiosa para a Terapia Quântica funcionar?

Não. Sendo uma terapia complementar multidimensional, claro que bons pensamentos podem colaborar com uma melhor eficácia durante as sessões. Durante uma sessão é como se você entrasse num chuveiro. Não precisa ter fé para se molhar, não é mesmo? Então, claro que se você for vestido ao tomar banho, o efeito será diferente se você estiver despido. Da mesma forma, você pode aproveitar a sessão para sintonizar com aquilo que te faz bem, concentrando no objetivo a ser alcançado com a sessão.

Preciso tirar alguma parte de roupa ou acessórios durante a sessão?

Não. Só recomendamos retirar óculos e relógio. Durante a sessão nenhuma parte do corpo é tocada. As mãos são impostadas, sem a necessidade de contatos físicos.

Posso pedir uma sessão de Cura Quântica para terceiros?

Poder, pode, entretanto não fazemos para aqueles que não querem. Ou seja, a pessoa a ser atendida tem que querer e permitir. Há situações que uma pessoa quer expressar seu carinho e generosidade e oferecer de presente o tratamento para outra, mas o livre-arbítrio é uma lei sagrada que respeitamos, sempre.

Qualquer pessoa de qualquer idade pode receber uma sessão?

Sim. Bebês, crianças, pessoas idosas, enfim todos podem ser beneficiados. Não só pessoas, mas animais, plantas, lares e ambientes também podem receber tratamentos e serem atendidos

Posso fazer uma sessão eventual, avulsa?

Sim. Você pode fazer uma sessão e viver essa experiência. Pode ser eventual, para aliviar o estresse do dia, por exemplo, algo pontual sem a necessidade de continuidade, apenas para ser uma vivência relaxante.

Quantas sessões serão necessárias para alcançar meu objetivo?

Depende de cada pessoa e de cada objetivo. Não há um manual fechado, uma receita de bolo sobre isso. E é importante respeitar o ritmo de cada um, sem comparações nem cobranças. Vamos pegar o exemplo anterior: você está estressado. O estresse é um efeito. Ele pode ser a ponta de um iceberg.Então você pode querer trabalhar no que está causando esse estresse e nos seus efeitos e desdobramentos.  Sendo assim, uma sessão apenas não será suficiente. Por isso é feito uma ficha de avaliação na primeira sessão para definir os próximos passos no atendimento.

Tenho um quadro de doença grave e crônica. Posso receber uma sessão?

Pode. Nada impede. Não haverá choques nos tratamentos. Importante ressaltar que nenhum tratamento da Terapia Quântica descarta o atendimento clínico e médico. Não fazemos diagnósticos nem receitas médicas. Nosso trabalho é complementar e de apoio, uma vez que potencializa a recuperação e os efeitos colaterais são minimizados,sem interferir no tratamento indicado pelo médico.

Você continua com dúvidas? Não há problema. Entre em contato com a gente, ou venha nos visitar para conversarmos sobre a sua situação.

 

2 comentários Adicione o seu

  1. Gostaria muito de conhecer. Tenho transtorno de ansiedade e dificuldade com relacionamento. Desde de já agradeço.

    Curtir

    1. solarquantico disse:

      Olá Romilda! Seria interessante agendar uma visita com a gente. Passei um email para você.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s